Google+ Followers

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DIVINDADE DAS TREVAS



Existe um mundo muito distante da minha realidade.
Um mundo feliz! Lá ninguém precisa fingir ter sanidade.
É justamente lá, tão distante,
Que consigo descansar minha mente,
Admirando o seu terrível semblante.

Esse seu mundo é mesmo tão bonito!
Quero ficar por aqui desfalecido!
Pra mim, tudo faz sentido nessa sombra,
A sua sombra!
Hoje só eu serei favorecido,
Hoje vou gritar seu nome longe do perigo

Já é hora de as trevas receber,
Vivendo no seu mundo nesse eterno anoitecer.

Acabei de fazer uma oração à consagrada divindade.
Lá no meu mundo ouço falarem da minha insanidade.
É dentro do seu querer que desfruto da minha liberdade.

Eu moro aqui, mas você demora a vir
E assim vem o desespero.
Eu me desespero.
Mas eu espero...
Nesse seu inferno amargo,
O meu único e verdadeiro abrigo.
Divindade das trevas que me faz, dia após dia, evoluir.



Acesse: http://www.dardalivraria.com.br/6249967-E-mail-por-Inteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário